quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Festejando

Pois é, estamos festejando.
Para nós todos, do mais rico ao mais pobre, é época de festa.
Muitos falam dos abusos nas comemorações.
Realmente isto acontece.

Mas, não podemos deixar de perceber que mudamos nossa vibração pra melhor.
É o momento em que esquecemos de montar guardas e soltamo-nos livres.
Isto provoca mudanças no ar.
As cores tornam-se mais vivas.
O clima parece mais ameno.

É o momento em que o mundo esta mais calmo.
Mesmo aqueles que logram lucros espantosos, param um pouco para descansar.

Muito bem, é neste momento que nossos amigos do bem aproveitam para produzir suas influências positivas, recolocando-nos no caminho do bem.

Trabalham sobremaneira, com extremo afinco e dinamismo, pois, o tempo passa rápido.

São momentos especiais que facilitam a energização com fluidos purificadores e curadores, capazes de nos transformar e nos alertar, direcionando-nos para o caminho certo.

Parece que nossa cabeça pensa melhor.
Nos sentimos leves e corajosos.
Enfrentamos os problemas de peito aberto.
Sem com isto menosprezar ou cometer injustiças.

Um dia, bem lá na frente, também estaremos trabalhando com eles.
Pois, sabemos que cresceremos.

Portanto, vamos aproveitar e curtir este momento de festa.
Aproximarmos mais de Deus.
Considerar que a religião não é uma lavagem cerebral, mas sim, o despertar da consciência.
A abertura da porta do "céu".

Então vamos lá. Sem esquecer dos menos favorecidos, mas também, com o direito de curtir.

A frase é famosa "somos, também, filhos de Deus". Sempre no bom sentido.

Curtam meus amigos e sejam felizes.
Só isto.

4 comentários:

  1. Olá my love,
    É isso ai. Falou e disse.
    bjão
    boneca.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Tharcísio, me toucou o trecho:
    (...)
    Considerar que a religião não é uma lavagem cerebral, mas sim, o despertar da consciência.
    A abertura da porta do "céu".
    (...)
    Abraços, Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir